Wap se Junta ao Flamengo em Acordo Estratégico
Em uma movimentação significativa, o Flamengo anunciou a contratação da Wap como seu novo patrocinador na véspera da esperada final contra o PSG. O acordo, que totaliza R$ 11 milhões, será formalizado em dois depósitos anuais de R$ 5 milhões, além de R$ 500 mil em produtos que serão oferecidos em sorteios na iniciativa Fla Prêmios.
A partir de janeiro de 2026, a marca Wap aparecerá em destaque na parte frontal do calção do uniforme rubro-negro. Além disso, a empresa terá sua logo estampada em uniformes de treino e aquecimento, backdrops de entrevistas, ônibus oficial do clube, e em placas nos centros de treinamento e na sede da Gávea. Essa parceria incluirá ainda a participação da Wap em campanhas promocionais e conteúdos nos canais oficiais do Flamengo, ampliando a visibilidade da marca junto aos torcedores.
O diretor comercial do Flamengo, Marcos Sena, comentou sobre a união: “A Wap se junta ao Flamengo em um movimento de fortalecimento mútuo. Estamos investindo em parcerias estratégicas que potencializam a relação com nossos milhões de torcedores e, ao mesmo tempo, contribuem para o crescimento sustentável do clube em diferentes ambientes. Essa união certamente trará resultados expressivos dentro e fora de campo.” A expectativa é que essa parceria não apenas traga benefícios financeiros, mas também fortaleça a presença do Flamengo no mercado.

