Alterações na Turnê do Cypress Hill
A agenda do Cypress Hill no Brasil sofreu algumas mudanças significativas. Além da participação confirmada no Lollapalooza, o renomado grupo de hip-hop tinha três show marcados em solo brasileiro para o mês de março. Porém, nem todas as novidades são boas para os fãs.
O espetáculo previsto para o Vivo Rio, no Rio de Janeiro, no dia 22 de março, foi cancelado. Apesar da ausência de um comunicado oficial, a produtora Live Nation fez a confirmação através de suas redes sociais, informando: “Quem comprou ingresso para o show do Rio será contatado por e-mail”. Uma notícia que certamente deixou muitos admiradores desapontados.
Por outro lado, a mesma data do dia 22 de março traz uma nova oportunidade para os fãs de São Paulo. O grupo anunciou uma apresentação na Audio, com ingressos disponíveis no site da Ticketmaster (com taxa) e na bilheteira física do Shopping Ibirapuera (sem taxa). Para quem estava esperando ansiosamente por um show na capital paulista, essa é uma boa notícia.
Além disso, o show marcado para o dia 17 de março em Porto Alegre também sofreu alterações. A KTO Arena não receberá mais a performance, que foi transferida para o Opinião, mantendo a mesma data. Todos os ingressos já adquiridos serão válidos no novo local, com realocação para a pista, garantindo que ninguém fique de fora desse evento imperdível.
Com essas mudanças, a nova agenda do Cypress Hill no Brasil agora é a seguinte:
- 17/03: Porto Alegre (Opinião)
- 19/03: Curitiba (Live)
- 21/03: São Paulo (Lollapalooza Brasil)
- 22/03: São Paulo (Audio)
A atual turnê do Cypress Hill não está promovendo especificamente um novo álbum, pois o mais recente trabalho, intitulado *Back in Black*, foi lançado em 2022. No entanto, o grupo traz novidades para os fãs. Um filme-concerto intitulado *Cypress Hill and the London Symphony Orchestra: Black Sunday Live at the Royal Albert Hall*, gravado com a Orquestra Sinfônica de Londres, foi disponibilizado no final de março de 2025, com exibições limitadas na América do Norte. Em junho do mesmo ano, o álbum ao vivo da apresentação também foi lançado.

