Uma Comemoração ao Estilo Outback
Em uma nova e saborosa colaboração, o Outback Steakhouse se junta à Brahma para oferecer uma promoção que promete agradar aos apreciadores de chopp. O Refil de Chopp Brahma, por apenas R$ 59,90, está disponível por tempo limitado, proporcionando a oportunidade perfeita para festejar com amigos e acompanhar jogos do seu time preferido. Com essa oferta, o consumidor pode prolongar o Happy Hour e brindar à vontade com o famoso chopp Brahma.
A promoção é válida em todas as 187 unidades do Outback no Brasil, de domingo a quinta-feira, a partir das 20h, exceto em feriados, até o fechamento dos estabelecimentos. Essa iniciativa se alinha com o crescimento do setor, que, segundo a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), viu um aumento de 27% no número de rodízios nos últimos cinco anos. O Outback, com seu ambiente descontraído e acolhedor, inspirado na cultura australiana, convida seus clientes a vivenciarem a paixão nacional pelo chopp, em uma experiência única e inesquecível.
Laura Godoi, Gerente Sênior de Marketing do Outback, ressalta a importância dessa parceria: “A colaboração com a Brahma já se tornou um clássico no Outback. Continuamos a oferecer a qualidade e a cremosidade do chopp, muito querido pelos brasileiros, servido na nossa tradicional caneca, que mantém a bebida gelada. Nossa missão é proporcionar escapismo e transformar cada encontro em um momento memorável.”
Guilherme Almeida, Diretor da marca Brahma na Ambev, complementa: “A trajetória de Brahma e Outback sempre esteve interligada. Esta ação realça o que as duas marcas têm de melhor, nosso Chopp Brahma, não pasteurizado, servido na icônica caneca congelada do Outback, garantindo qualidade e autenticidade. Mais do que oferecer sabor, essa campanha celebra a paixão do brasileiro em brindar, torcer e criar grandes experiências em conjunto.”
O Refil de Chopp Brahma foi especialmente pensado para comemorações entre amigos e para marcar o famoso #MomentoOutback, especialmente quando combinado com pratos icônicos como a Bloomin’ Onion ou as Kookaburra Wings, típicos do cardápio do Outback.
Para mais informações sobre essa campanha, clique aqui. Vale lembrar que a ação é exclusiva para maiores de 18 anos. Se beber, faça isso com responsabilidade e não dirija.
Sobre o Outback: Uma Experiência Única
Com 187 restaurantes espalhados pelo Brasil, o Outback Steakhouse se faz presente em 86 cidades e 21 estados, além do Distrito Federal. Globalmente, a marca está presente em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro estabelecimento no Brasil foi inaugurado em 1997, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Conhecido por seus cortes de carne especiais e aperitivos marcantes, como a famosa Bloomin’ Onion, o Outback conquistou o paladar dos brasileiros com sua culinária de qualidade, aliada a um atendimento descontraído em ambientes acolhedores. A essência australiana da marca é refletida em diversos aspectos, como esportes, pontos turísticos e tradições, proporcionando uma experiência divertida e de alto padrão, que se tornou conhecida no Brasil como #MomentoOutback.